segunda-feira, 29 de julho de 2013

Jovem de 18 anos leva três facadas durante a Parada da Diversidade

Na noite deste sábado (27), por volta das 22h37, o jovem Tiago Pereira da Silva de 18 anos, do bairro Pindorama levou três facadas na Av. São Sebastião, em Parnaíba.
Tiago Pereira da Silva, recebendo atendimento do SAMU
O fato aconteceu no momento em que era comemorada a Parada da Diversidade na avenida São Sebastião nas proximidade da Universidade Federal do Piauí (UFPI), quando de repente dois jovens, por motivo desconhecido, saíram correndo um atrás do outro com um faca na mão, o agressor de nome desconhecido conseguiu alcançar Tiago Pereira e lhe foi desferido três facadas, sendo uma no pescoço, uma no peito e outra no rim. A Polícia Militar não se encontrava no momento da confusão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que se encontrava no evento, compostas por quatro socorristas de imediato socorreu a vítima que já se encontrava quase em estado de choque, devido a grande perda de sangue. A vítima foi encaminha para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) onde deverá passar por cirurgia.

Equipe do SAMU que realizou o atendimento foram Dinavan (Socorrista), João Sérgio (Enfermeiro) Isabel(Técnica de Enfermagem) e Antônio Carlos(Técnico).


Da redação do Jornal da Parnaíba | Fonte: Chamada Gera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...