terça-feira, 23 de julho de 2013

Parnahyba vai a Gurupi (TO) tentar manter a segunda posição do grupo

Estádio Gilberto Resende Rocha,
conhecido por 
Resendão, em Gurupi (TO)
No próximo final de semana o Parnahyba vai novamente a luta em busca de uma das duas vagas do Grupo A2 para a fase seguinte da Série D do Brasileirão onde joga partida válida pela sexta rodada. Na oportunidade o time azulino irá a campo para enfrentar o Gurupi (TO), no Estádio Gilberto Resende Rocha, conhecido por Resendão  no estado de Tocantins, no domingo, às 16 horas.

Na quinta e última rodada, o Gurupi-TO recebeu o Ypiranga-AP na segunda-feira e conquistou uma importante vitória no Estádio Resendão. Em um jogo bastante movimentado, com os cinco gols apenas na etapa complementar, a equipe tocantinense venceu por 3 a 2 e assumiu a terceira posição do Grupo A2 com 6 pontos ganhos. Já o Parnaíba foi a São Luis e no estádio Nhozinho Santos arrancou um empate aos 48 minutos do segundo tempo da equipe do MAC (Maranhão Atlético Clube). Enquanto isto a equipe do Salgueiro (PE) folgou na rodada, mas permaneceu líder invicto com 8 pontos.

Após cinco rodadas, o Salgueiro-PE é o líder do Grupo A2 com oito pontos conquistados, mas a chave ainda está bastante equilibrada. Com sete, o Parnahyba-PI é o segundo, sendo que o Gurupi-TO subiu para o terceiro posto com um ponto a menos. Ainda na briga, o Ypiranga tem quatro e o Maranhão, lanterna, tem apenas dois.

Na sexta rodada o Maranhão é a vez de folgar na tabela e só volta a atuar no outro domingo, dia quatro de agosto, novamente contra o Parnahyba, mas dessa vez no Estádio Dirceu Arcoverde (Verdinho) em Parnaíba. Já o Ypiranga (AP) recebe o Salgueiro (PE) e tentará a reabilitação em casa.

Por José Wilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...