terça-feira, 30 de julho de 2013

Inglaterra registra 79 ocorrências envolvendo sexo com algemas


Os bombeiros de Londres, na Inglaterra, declararam em um relatório que já libertaram centenas de pessoas com partes do corpo presas em objetos de casa, incluindo 79 pessoas que não conseguiram se libertar das algemas durante brincadeiras sexuais.

A Brigada de Incêndio de Londres especulou que a popularidade do livro “50 Tons de Cinza” seria uma das razões para o aumento desse tipo de emergência.

Entre outros resgates curiosos, desde 2010, a equipe de salvamento britânica já ajudou quase 500 pessoas com anéis presos em seus dedos, 9 homens com anéis presos no pênis, e um caso curioso de um cidadão que acabou com o órgão sexual preso em uma torradeira.

As equipes de resgate também ajudaram 18 crianças com a cabeças entaladas em potes ou assentos de privada e outras 17 com as mãos presas em brinquedos.

A corporação emitiu nesta segunda-feira (29) uma lista de incidentes para que as pessoas tomem mais cuidado. Um dos principais conselhos foi para que as pessoas mantenham as chaves das algemas em um lugar seguro e de fácil acesso.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...