terça-feira, 16 de julho de 2013

Takedown: Campeonato Estadual foi realizado em Parnaíba no último Sábado dia(13)

 Em artes marciais e desportos de combate , a queda é uma técnica que envolve off-equilibrar um adversário e trazê-la para o chão, geralmente com o combatente realizar o pouso takedown no topo. O processo de avançar rapidamente em um adversário e tentar um takedown é conhecido como atirando para uma queda , ou simplesmentefotografar . Takedowns são geralmente distinguidos dos lances pelo movimento para a frente e alvo de avanço (tipicamente os pés), os termos são usados ​​alternadamente para técnicas. Quedas são destaque em todas as formas de luta e de stand-up lutando .
  O campeonato Estadual de Takedown reuniu atletas de várias cidades do Piauí,o evento aconteceu na quadra coberta da APAE-os organizadores do evento relataram que as atividades de cada aluno foi um rendimento para estarem no campeonato.


  Ao final os vencedores ganharam medalhas e troféus,no mês de novembro haverá em Luiz Correia uma etapa a nível  regional. O publico prestigiou o evento que teve inicio ás 16 horas.


Fonte: parnaiba no mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...