segunda-feira, 22 de julho de 2013

Vigilante sofre lesão corporal durante assalto em Parnaíba

Violência urbana
Copada violenta no rosto da vítima
A policia de Parnaíba registrou uma ocorrência de assalto por volta das 03hs da madrugada de hoje(22/07) em um trailer localizado à avenida Coronel Lucas, bairro Nova Parnaíba. O vigilante do Sasc, encontrava-se de serviço e estava na companhia de dois companheiros de trabalho, em um trailer situado nas imediações da instituição, naquela via, momento que chegou 3 elementos e deram a ordem de assalto.

A vítima identificada com o nome de Gilberto da Silva Nascimento, chegou a travar uma luta corporal com os elementos, visto que, o rosto de Gilberto foi atingido com uma violenta copada, enquanto um outro elemento veio por trás e acertou-lhe uma garrafada nas costas, sofrendo um golpe profundo.

A bolsa da vítima contendo a importância de R$ 200, 00, foi levada durante a confusão, e os elementos empreenderam fuga do local, sendo que um deles, identificado com o nome de Alan de Sousa Castro, de 32 anos, residente à rua Coronel Lucas, nº 928, bairro Nova Parnaíba, foi preso em flagrante delito por uma guarnição da policia militar e encaminhado a central de flagrantes no bairro São Benedito, ainda na madrugada de hoje.

O delegado Marco Antonio Pereira Basto autuou o acusado por roubo qualificado e solicitou que a vítima fizesse o exame de corpo de delito com médico legista da policia, Dr. Francisco Pires

 O dinheiro não foi recuperado
 Costas da vítima atingida com uma garrafada
 O acusado Alan de Sousa Castro
 Alan prestou depoimento no cartório da central de flagrantes
Delegado Marco Basto e a estagiária Thamires Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...