domingo, 29 de julho de 2012

Ronda Cidadão é instalado em Parnaíba



O governador Wilson Martins, o vice governador, Zé Filho e a deputada estadual Juliana de Moraes Souza  participaram na manhã desta sexta feira (27), da solenidade de inauguração do prédio  do Projeto Ronda Cidadão em Parnaíba. Na oportunidade as autoridades instalaram também o Projeto Guardião Eletrônico, que consiste no policiamento digital da cidade, através de câmeras de monitoramento.
Em Parnaíba, o governador visitou também as obras do Instituto Médico Legal. Também estiveram presentes o Secretário de Segurança Pública do Piauí, Robert Rios, o Secretário Estadual de Educação, Atila Lira, o Secretário Estadual de Turismo , Marco Bona e outras autoridades.

Em seu discurso o governador Wilson Martins elogiou o trabalho da polícia na cidade. “Agora Parnaíba pode contar com uma polícia mais humanizada o Ronda Cidadão vem trazer proximidade para a população proporcionando assim uma sensação de segurança”, afirmou.O governador ressaltou o empenho do vice governador Zé Filho e de sua esposa a deputada Juliana de Moraes Sousa em  buscar melhorias para a cidade de Parnaíba.

“O vice governador bem como sua esposa, a deputada Juliana, são pessoas que tem trabalhado para trazer mudanças para garantir melhores condições de vida dos parnaíbanos. As transformações que queremos são muitas, lembro que essa é uma das propostas que fizemos ainda no tempo de campanha estamos agora concretizando o que prometemos ao povo”, disse Wilson Martins.
O Secretário de Segurança Pública do Piauí, Robert Rios lembrou que o trabalho de avanços e investimento na segurança da cidade é reflexo de um trabalho intenso da deputada Juliana. “A segurança é um grande desafio do Brasil e eu tenho testemunhado a luta da deputada Juliana  em  melhorar a segurança desta cidade”, frisou. 
O vice governador, Zé Filho falou do compromisso com a segurança de Parnaíba. “Entregamos hoje mais um compromisso firmado há um ano e meio e agora depois desse tempo voltamos aqui para celebrar essas conquistas, o Ronda Cidadão,  o Guardião Eletrônico, e agora temos também um IML em nossa cidade e nos próximos dias o governador vai assinar  a ordem de serviço que irá possibilitar a construção do Rodoanel de Parnaíba, isso é só o começo de uma trajetória de avanços que buscamos para essa cidade ”, afirmou.
 
De acordo com a deputada estadual, Juliana de Moraes Sousa  este é apenas o começo de muitos avanços que ainda virão. “Este é um momento de agradecimento ao nosso governador, desde quando me tornei deputada tenho recebido muitas solicitações de melhores condições para Parnaíba e a questão da segurança foi uma das mais solicitadas, levei isso para a Assembléia e agora estamos concretizando mais uma ação que é reflexo de um trabalho buscado para garantir uma segurança mais presente na vida dos parnaíbanos”.
 
Na solenidade foram entregues as chaves de três novas  viaturas e de certificados aos contundentes do Curso de Operador da Polícia Comunitária.  Por fim o governador visitou as obras  da via que liga a BR 343 até o IAPEP que está sendo asfaltada, obra solicitada pelo vice governador do Estado. Wilson Martins, finalizou sua visita ao Norte do Estado descerrando a placa de reinauguração da praça Nossa Senhora do Livramento em Luís Correia, que  foi totalmente revitalizada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...