sexta-feira, 27 de julho de 2012

Deputada Juliana Moraes Souza reafirma apoio a Mão Santa


A receptividade calorosa da população ao candidato do PSC à Prefeitura de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, e a seu vice, Léo Lages, tem sido marcante nas primeiras semanas de campanha. Durante as caminhadas, visitas a bairros e reuniões, a deputada estadual Juliana Moraes Souza(PMDB) teve a oportunidade de presenciar as muitas manifestações de carinho e apoio à candidatura de Mão Santa, que a cada dia ganha mais força e adesão popular. “Parnaíba sabe que ele fará o que a cidade precisa. A liderança em todas as pesquisas só reforça o desejo do povo de ter Mão Santa novamente na Prefeitura”, disse Juliana Moraes Souza.

 A parlamentar piauiense também garantiu o apoio do vice-governador Zé Filho à campanha vitoriosa de Mão Santa. “O vice-governador tem se empenhado ao máximo para trazer o melhor para Parnaíba, a exemplo do Ronda Cidadão, que dará mais segurança aos moradores do grande bairro Piauí e demais áras”, comentou.

Ascom/PSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...