quinta-feira, 26 de julho de 2012

Liderança de Mão Santa em todas as pesquisas reflete grande aceitação popular em Parnaíba


As últimas três pesquisas de intenção de votos reforçam a grande aceitação popular do candidato do PSC à Prefeitura de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, e de seu vice, Léo Lages. O candidato da coligação “Tudo Vai Melhorar” está com 42% das intenções de voto estimuladas na pesquisa divulgada nesta quarta-feira, 25 de julho, pelo Instituto Amostragem, quase o dobro do segundo colocado.


Mão Santa diz que recebe mais este positivo resultado que indica sua vitória com muita humildade, satisfação e pés no chão. Na pesquisa do Data AZ divulgada no dia 17 de julho, Mão Santa já tinha 37%.


“É na rua, no olho a olho com a população em todos os bairros, que estamos percebemos a falta de compromisso da atual gestão municipal com o nosso povo. O sentimento de mudança está por toda a cidade e a população nos escolhe como prefeito para mudar a situação caótica de Parnaíba. Dedico este resultado aos parnaibanos que querem uma Prefeitura trabalhando para todos, sem exceção, e que sempre esteja de portas abertas para o povo. E também para minha aguerrida militância, candidatos a vereador e a aos partidos que fazem base da minha coligação. Parnaíba é do povo!”, comentou Mão Santa.

Na pesquisa espontânea, Mão Santa também está na liderança isolada com 37%, mais de 20 pontos à frente do segundo colocado. “Parnaíba precisa muito mais do que postos de saúde funcionando, merenda nas escolas, ruas sem buracos, praças limpas, calçamento. As pessoas precisam de respeito, de dignidade, de atenção. É isso que elas terão no meu governo. Estamos na liderança nas pesquisas e vamos ganhar esta eleição porque estamos levando a certeza de que tudo vai melhorar em 2013”, garantiu.

ASCOM;PSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...