Publicidade
Dispostos a esclarecer o caso que dava como certo o desaparecimento da matriarca da família Jackson, autoridades de Los Angeles declararam neste domingo (22), que a guardiã legal dos três filhos do astro pop está segura, ao lado de parentes no Arizona.
Toda a confusão teve início quando um membro da família denunciou oficialmente o desaparecimento. Horas depois o Tenente Josh Thaitold, de Los Angeles, emitiu comunicado confirmando o seu desaparecimento e anunciando o início de uma investigação.
No mesmo dia, Paris Jackson, 14 anos, escreveu em sua página no Twitter que sua avó estava desaparecida e até deixou um número de telefone para contato.
Uma família sempre confusa
O drama familiar começou na semana passada, quando foi descoberta uma carta escrita por alguns dos filhos da senhora Jackson. O texto, enviado aos executores do espólio de Jackson, garante que são falsas as afirmações de que Michael Jackson deixou sua fortuna para os filhos, a mãe e algumas instituições de caridade.
Enquanto isso, os executores rejeitam as acusações dos irmãos e contam com o apoio de Paris Jackson, filha do cantor, que criticou seu tio em sua página no Twitter e garantiu que sua avó está certa.
"Vou defender isso com todos os membros da minha amada família, mesmo que tenha que fazer isso com outros membros da família", postou. Paris Jackson pediu desculpas e desmentiu a versão de que sua avó tenha sido vítima de um derrame.
A advogada disse ainda que Paris ligou para as tias Rebbie e Janet a procura da avó, e foi informada que ela não poderia atende-la.
"Há quase uma semana as crianças estão tentando entrar em contato com a avó e não conseguem...Nós não temos ideia do que está acontecendo com ela, pois ninguém conseguiu falar".
Sandra Ribera disse ainda que Katherine nunca passou 24 horas sem falar com os netos. Daí surgiu a suspeita de seu desaparecimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.