terça-feira, 31 de julho de 2012

Mão Santa quer ouvir a população nos bairros periféricos.


O candidato do PSC à Prefeitura de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, quer ouvir as sugestões e as reivindicações da população e saber onde estão os maiores problemas da cidade nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, limpeza pública e de outros serviços públicos. O sitewww.maosanta20.com.br está disponibilizando um espaço exclusivo para os parnaibanos enviarem vídeos, feitos em celulares ou filmadoras.


Faça vídeos da sua rua, das praças, quadras, logradouros públicos, postos de saúde, escolas. Junte seus amigos, declare seu apoio a Mão Santa e, principalmente, mostre a real situação da sua comunidade para o próximo prefeito de Parnaíba, o candidato que já fez muito pela cidade e que vai fazer tudo melhorar novamente.

Com a participação dos moradores de todos os bairros, Mão Santa vai saber com detalhes quais são os locais que estão necessitando de maior atenção de sua administração a partir de janeiro de 2013.

Participe, ajude Mão Santa a reconstruir a Parnaíba do Povo e de todos os parnaibanos.
ASCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...