quinta-feira, 26 de julho de 2012

FIEPI realiza palestra do BNDES em Parnaíba




Em parceria com a Associação Comercial de Parnaíba (ACP), a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), realizou na noite de terça-feira(24), no Auditório da ACP, localizado no Complexo Porto das Barcas, em Parnaíba, a palestra “BNDES Mais Perto de Você”. O evento teve como principal objetivo divulgar o método de atuação, os programas e as linhas de financiamento doBanco junto aos micro, pequenos e médios empresários.

O presidente da ACP, Luis Sousa Pessoa, fez a abertura oficial agradecendo a presença dos empresários e enfatizando sobre a importancia do acesso às informações acerca das formas de finaciamento do BNDES.

A palestra foi ministrada por uma equipe técnica formada pelo Gerente do Posto de Informações do BNDES na FIEPI, Paulo Meireles Melo e dois tecnicos do Banco do Brasil, no município.

De alcance nacional, o projeto “BNDES Mais Perto de Você” vem realizando ciclos de palestras em todas as regiões do país, com isso tem conseguido auxiliar no planejamento dos empresários na hora de optarem pelas linhas de financiamentos, investindo na modernização ou ampliação de seus negócios.

“O nosso papel é fazer com que as pessoas conheçam algumas formas de financiar o crescimento de suas empresas” garantiu Paulo Meireles.

O evento possibilitou aos empreendedores uma gama de informações sobre os produtos, linhas de crédito e principalmente o cartão BNDES, que tem sido um forte aliado na hora de fazer um investimento por possibilitar ao empresário comprar novos equipamentos e insumos, com taxas de juros mais baixas e em até dois anos para pagar. O Cartão pode ser adquirido no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste, parceiros da FIEPI.


ASCOM FIEPI
Edição: Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...