quarta-feira, 25 de julho de 2012

Suspeito nega divulgação de vídeo de sexo com assessora


Ele foi à Delegacia da Mulher e falou informalmente, segundo policial. Vídeo circulou entre parlamentares durante sessão da CPI do Cachoeira.

Imagem divulgação 
O homem suspeito de vazar o vídeo em que a assessora parlamentar Denise Leitão Rocha aparece em cenas de sexo compareceu à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brasília, e falou informalmente sobre o caso, segundo a Polícia Civil. De acordo com a delegacia, ele confirmou ser a pessoa que aparece nas imagens, mas negou ter vazado a gravação.
O vídeo circulou entre parlamentares e jornalistas durante uma sessão neste mês da CPI do Cachoeira. Na gravação, a assessora, que trabalha no gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI), aparece em um relacionamento sexual com um homem.
À polícia, ela teria dito que o homem que aparece nas imagens foi o responsável pela divulgação.
De acordo com a polícia, ainda não é possível afirmar que ele tenha cometido crime porque não há provas de que foi o responsável pela divulgação das imagens.
Segundo informou a delegacia, o suspeito ainda será chamado para prestar um depoimento formal e pode até vir a ser considerado vítima, caso não fique comprovada a autoria do vazamento.
G1-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...