domingo, 29 de julho de 2012

Mão Santa realizou mais uma reunião neste sábado no bairro Piauí.

  Mão Santa candidato a prefeito pelo PSC -20 partido social cristão,participou de mais uma reunião na noite deste sábado,na rua Guaporé casa de dona Teresinha localizado no bairro Piauí. Na ocasião muitos moradores estiveram presentes,bem como outras lideranças.
  A noite ainda recebeu vários candidatos da coligação" Tudo vai melhorar". Carlson Pessoa  candidato a vereador,PSB fez uso da palavra para os vários moradores presentes no local.
 Figura conhecida nas reuniões,professora Francisca canta trechos de músicas que fez para o candidato Mão Santa,e seu vice Leo Lages.

Em seu discurso Leo Lages,ressalta o que Mão Santa fez por Parnaíba e o que pretende fazer ao implantar um novo modelo de governo em 01 janeiro de 2013.

 O candidato  a vereador Geraldinho PSB esteve presente na reunião de Mão Santa,e fez uso da palavra,dizendo que escolheu estar com Mão Santa porque sabe de seu trabalho e que será o próximo prefeito de Parnaíba.

 Mão Santa em sua fala disse que  seus programas sociais foram modelos para outros governos pelo Brasil. Quando prefeito,foi instalado o pronto ambulância em Parnaíba.


Fotos: Wagner Roberto.

Os demais candidatos não enviaram informações sobre suas agendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...