terça-feira, 31 de julho de 2012

Populares do Bairro Piauí recebem Mão Santa com muito carinho


“Bairro Piauí vota 20, vota Mão Santa.”. Com esta declaração ao candidato do PSC à Prefeitura de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, a parnaibana Teresinha Amaral demonstra o sentimento de apoio da maioria dos moradores do bairro Piauí, o mais populoso da cidade.
“O bairro Piauí só existe por causa do Mão Santa. Quando ele foi prefeito entregou os terrenos para as famílias carentes construírem suas casas. Todos os moradores daqui lembram disso e são gratos a Mão Santa. Nenhum outro fez isso. Ele colocou calçamento nas ruas, iluminação elétrica, água. Tudo que tem aqui foi o Mão Santa que fez”, comentou.
Mão Santa 20 
campiaui_11
A moradora ainda relata que há muitas ruas de areia no bairro e que a atual gestão municipal deixou a comunidade desassistida nos últimos anos. “Esse prefeito preguiçoso governa a cidade por quase 12 anos e nada foi feito para melhorar a vida das pessoas mais pobres desse bairro e dos outros. Nossas crianças, os jovens e os idosos não têm área de lazer. Eles não fizeram nada e nem tiveram a decência de manter”, concluiu, afirmando ainda que o bairro Piauí e a Parnaíba vão votar Mão Santa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...