sexta-feira, 27 de julho de 2012

Parnaíba ganha Ronda Cidadão e Guardião Eletrônico



Policiais do Ronda Cidadão (Foto:Kalberto Rodrigues/PK)


















O governador Wilson Martins viaja nesta sexta-feira (27) para os municípios de Parnaíba, Luís Correia, Esperantina, Morro do Chapéu e Luzilândia. Em Parnaíba, ele visita as obras do IML, faz o descerramento da placa inaugural do prédio para implantação do Projeto Ronda Cidadão, 2ª. Companhia destacada de Policiamento Comunitário. Ele ainda faz o lançamento do Ronda Cidadão, instala o Projeto Guardião Eletrônico (policiamento digital de câmeras de monitoramento) e assina ordem de serviço do Rodoanel. Depois, ele segue para Luís Correia, onde faz o descerramento da placa inaugural da Praça do Coqueiro.
À tarde, o governador vai a Esperantina, onde entrega a PI 214, que vai até Morro do Chapéu e Luzilândia. Na agenda, ele incluiu também Morro do Chapéu e Luzilânida, onde nesta última, visita as obras de pavimentação asfáltica da estrada que vai para Matias Olímpia, visita as obras de pavimentação asfáltica da estrada para Joaquim Pires, visita a Santa Casa, participa da inauguração da Rádio AM Vale do Parnaíba e assina ordem de serviço da conclusão da ponte sobre o Rio Parnaíba.
No sábado (28), o governador cumpre agenda em Simões e Curral Novo, onde faz o descerramento da placa inaugural  da rodovia Simões a Curral Novo. Depois ele segue para Sussuapara, onde inaugura a PI 227, que vai a São José do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...