Denise Leitão Rocha, de 29 anos, virou o principal assunto em todas as rodas do Congresso Nacional há uma semana, desde que o vídeo de sexo entre ela e outro funcionário da Casa vazou "misteriosamente", e passou por nove entre dez celulares e tablets do Senado Federal.
Imagem: ReproduçãoDenise Rocha
Denise era figura fácil da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, já que Ciro Nogueira é membro da comissão. Segundo a revista “Veja”, em uma das sessões da CPI, após o vazamento do vídeo, Denise teria sido orientada a sair para que não houvesse o risco de ser fotografada ao lado de algum parlamentar. A assessora já disse que vai entrar na Justiça contra quem vazou o vídeo.
Imagem: ReproduçãoDenise Rocha
“A próxima capa é de aniversário, então o ensaio com Denise só poderia ser publicado em setembro. A dúvida é se ela será um nome quente até lá”, disse uma fonte da coluna.
Imagem: ReproduçãoDenise Rocha
Denise Leitão se enquadra no que a revista chama de mulher-notícia, como foi a sem-terra Débora Rodrigues e a jornalista Mônica Veloso, ex do senador Renan Calheiros, que também posaram nua.
Imagem: ReproduçãoDenise Rocha
*Com informações do Jornal Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.