quinta-feira, 28 de julho de 2011

PRF prende mercadorias sem nota fiscal oriundas de Parnaíba

Mercadorias apreendidas sem nota fiscal
Caminhão Mercedes Bens Transportava de Parnaíba para São Paulo 100 kg de lagosta, l7 máquinas de cartão de crédito da rede Credicard e 13.100 DVD’s virgens sem nota fiscal.



Os Policiais Rodoviários Federais de serviço no posto de fiscalização da BR-343, Km 337, município de Teresina/PI apreenderam produtos transportados sem a devida cobertura de documento fiscal. A ação de policiamento e fiscalização se deu na tarde desta quarta-feira (27/07) por ocasião de abordagem ao caminhão M. Benz 710 emplacado no Estado de São Paulo.

Este veículo era conduzido por um motorista de 36 anos, natural de Campo Maior e fazia o itinerário Parnaíba (PI) – São Paulo (SP). No compartimento de carga foram localizados 13.100 DVD’s virgens, 100 Kg de lagosta e 17 máquinas de cartão de crédito da redecard. Os DVD’s e os mariscos foram encaminhadas à SEFAZ/PI. Quanto às máquinas para cartão de crédito serão apresentadas à Delegacia de Polícia de área da ocorrência já que a PRF suspeita que contenham dados bancários de usuários de cartão magnético.

Jornal da Parnaíba com informações do Cidade Vede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...