quinta-feira, 28 de julho de 2011

Polícia Militar garante segurança nas praias de Luís Correia

Ronda da PMTur na praia de Atalaia
Desde o último dia 15, a Polícia Militar do Piauí reforçou o policiamento no litoral. Nesta última semana de férias, Luís Correia terá uma atenção especial. A segurança no principal destino dos turistas no Estado é uma das principais preocupações da PM nestes derradeiros dias do mês de julho.
O reforço na segurança do litoral faz parte da Operação Litoral, coordenada pelo Comando Geral da Polícia Militar, e formada também pela Polícia Civil, pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Rodoviária.
Para garantir a segurança no litoral, foram deslocados 158 policiais de Teresina para Luís Correia. Junto com o efetivo da cidade, cerca de 300 policiais serão responsáveis por garantir a segurança dos aproximadamente 100 mil turistas que visitam a cidade nas últimas duas semanas de julho.
Em Luís Correia, a Operação Litoral será responsável para que não haja carros na areia das praias, para realizar a fiscalização e o cumprimento da legislação de trânsito, para apreender drogas e armas, entre outras providências.
Em Luís Correia, a Polícia está trabalhando de forma ostensiva nas praias de Atalaia, Coqueiro, Barra Grande, Macapá e Arrombado.
Com informações da CCom-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...