domingo, 10 de julho de 2011

Adolescente de 16 anos mata idoso degolado

O menor foi apreendido por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e levado para a Central de Flagrantes, na Zona Sul da Capital Piauiense, onde foram feitos os procedimentos legais.

JOSÉ SARAIVA DO GP1
Um menor de 16 anos matou degolado com uma faca, no final da tarde do último sábado (9 de julho de 2011), em um bar, na Vila Firmino Filho, na Zona Leste de Teresina-PI, o idoso identificado por Francisco Frosino da Silva, 62 anos. Segundo o tenente Antônio Soares Carrias, o adolescente e o idoso ingeriam bebida em um bar próximo ao Clube de Engenharia, na Vila Firmino Filho, quando acabaram se desentendendo, resultando com o bárbaro assassinato.

O menor foi apreendido por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e levado para a Central de Flagrantes, na Zona Sul da Capital Piauiense, onde foram feitos os procedimentos legais. O idoso começou uma discussão com o adolescente que foi até a cozinha do bar onde pegou uma faca e praticou o crime. Antônio Soares depois de degolado ainda saiu correndo e caiu 50 metros do bar, onde faleceu. Peritos do Instituto de Criminalística do Piauí estiveram no local do crime onde fizeram um levantamento completo. O inquérito que apura o bárbaro crime será concluído pelo delegado Willames Morais, titular do 11º Distrito Policial, no Bairro Piçarreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...