segunda-feira, 25 de julho de 2011

Homem é executado com três tiros na manhã de hoje em Parnaíba

Jorge, filho da vítima chora a morte do Pai
Foi assassinado na manhã desta segunda feira (25), por volta das 05:20hs próximo ao cruzamento das Ruas Anhanguera com Armando Burlamarque no Bairro São Francisco o feirante Edvaldo Oliveira Fontenele de 67 anos de idade, mais conhecido por "Seu Nego".


“Seu Nego", feirante bastante conhecido dos parnaibanos foi executado com três tiros por dois homens em uma moto, ainda não identificados. Os elementos levaram o celular e dinheiro da vitima. “Seu Nego” era vendedor de carne de ovinos e caprinos no Mercado de Fátima.

A Polícia acredita em crime de latrocínio e que a vítima tenha reagido ao assalto e por isso perdeu a vida. A vítima pode ter sido seguida ao sair de sua casa em sua moto na Rua Guaporé, 346, três quarteirões do local do crime. Segundo familiares, como de costume ele saia neste horário todas as segundas-feira para comprar criações na feira de Chico Berto para abastecer sua venda no mercado e sem levava consigo aproximadamente R$ 4.000,00 (quatro mil reais).


O corpo ficou até às 7:40hs aguardando a perícia e o resgate para ser encaminhado ao necrotério do Heda para os procedimentos legais.
Com informações do Blog do Pessoa | Fotos: Cleiton Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...