domingo, 24 de julho de 2011

Filme Thriller de Michael Jackson somente para o próximo ano diz Ortega.

Diretor Kenny Ortega endereços os rumores sobre um filme de longa-metragem, baseado em filme de Michael 'Thriller' curto. Ortega, o cineasta por trás de 'This Is It ", disse à Entertainment Weekly que se houver um filme Thriller, não será algo que correu para a produção.
Ortega tem, naturalmente, ouviu a conversa (positivas e negativas) sobre um filme de Suspense de inspiração, mas diz que tal filme ainda está a anos de distância. "Ele tem colocado lá fora antes de eu mesmo realmente havia uma chance de pensar muito sobre isso", revelou Ortega à EW. "Ele ainda está em estágios muito, muito inicial de desenvolvimento. O Michael Jackson Estate teria que assinar sobre ele. Eu tenho uma parte de algumas reuniões no início criativo e se tudo correr bem, eu acho que poderia acontecer no próximo par de anos. " http://www.legendarymichaeljackson.nl/?p=1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...