sexta-feira, 1 de julho de 2011

Piauienses em programa nacional

João Claudio declara: 'Piauiense é bairrista, não sabe, mas é'.

O humorista João Claudio Moreno foi entrevistado pelo apresentador Jô Soares no programa que foi ao ar na noite desta quinta-feira (30/06). Logo no início da entrevista o apresentador brincou sobre a mais famosa imitação de João Claudio, do ex-senador Mão Santa. O humorista piauiense imitou ainda famosos como João Gilberto e Dercy Gonçalves.
“Ele é muito famoso por suas várias imitações, muitas delas famosas, como é o caso de Mão Santa. Dizem até que ele é aparentado com o Mão Santa, mas não sei”, brincou Jô Soares. Em seguida o humorista acompanhou a brincadeira e logo imitou o político piauiense.
Durante a entrevista, Jô relembrou o caso de quando ele foi procurado por um secretário piauiense depois que mostrou no seu programa um caderno, distribuído na rede publica de ensino, onde não aparecia o Piauí. “Eu estava defendendo o estado, isso é um absurdo, mas fui mal interpretado”, disse o apresentador. João Claudio concordou e completou: “Nesse caso a editora que deveria ser questionada. Você fez um grande favor”.

Sobre as polêmicas envolvendo ofensas aos piauiense, João Claudio afirmou: “Quando disseram que se o Piauí sumisse não ia fazer falta, isso nos doeu muito, por que sabemos que é verdade. Isso no contexto econômico, mas temos outros valores humanos que são muito importantes. O piauiense é bairrista, não sabe, mas é bairrista”.



ENTREVISTA COM ANTÔNIA FONTENELE
Quem também participou do programa do Jô foi a atriz piauiense Antônia Fontenelle. Ao lado de Giulia Gam, a atriz falou sobre a estreia do filme ‘Assalto ao Banco Central’ dirigido pelo seu marido, Marcos Paulo. O longa conta como uma quadrilha conseguiu realizar o maior assalto da história do Brasil, quando milhões foram levados do Banco Central de Fortaleza na execução de um plano bem arquitetado. Antônia Fontenele falou sobre polêmicas envolvendo o Piauí com declarações feitas por artistas nacionais, e até mesmo as suas, que deixaram os piauienses irritados, segundo ela, por ter sido mal interpretada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...