terça-feira, 19 de julho de 2011

Mais um acidente violento em Parnaíba


Por volta das 19h desta segunda-feira(18), um acidente de trânsito ocorreu no semáforo da Av. José de Moraes Correia, nas proximidades da “Longa”, Bairro Santa Luzia em Parnaíba envolvendo duas motos Honda.


Com o choque dos dois veículos no cruzamento do semáforo uma das motos, uma Honda cor preta placa LWO-3792 Parnaíba-PI, vinham 3 ocupantes: uma mulher que ficou em estado grave e outras duas pessoas que tiveram ferimentos leves. A moto era pilotada por Augusto César Lopes de Amorim.


O condutor da segunda moto envolvida no acidente, uma Honda Titan de cor vermelha, placa LWA-4445 Parnaíba-PI, não foi identificado e evadiu-se do local.


Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU foram acionadas. Os socorristas prestaram os primeiros socorros às vítimas e foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde- HEDA. O motociclista da outra moto, uma Honda cor vermelha evadiu-se do local.

Os policias do Pelotão de Patrulhamento de Trânsito-PPTRAN estiveram no local para realizar a pericia e investigar as causas do acidente.


Jornal da Parnaíba | Fonte: NoticiaP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...