terça-feira, 23 de março de 2010

Vereadores parnaibanos falam de participação no INTERLEGIS

Os vereadores parnaibanos que estiveram no Interlegis realizado no último dia 18 de março na capital Teresina declararam que a participação do legislativo parnaibano no encontro foi bastante proveitosa. O presidente da câmara, vereador Neto (PTB), destacou a palestra do professor doutor Luiz Barco que proferiu sobre o papel do vereador e do assessor. “Acredito que não apenas eu, mas também os colegas vereadores Fernando Gomes (PT), Antônio Cardoso (PT), Gustavo Lima (PTB) e Evalto Linhares (PRB) conseguimos fixar de maneira mais clara onde começa e termina o nosso papel, isso nos ajuda a legislar”, disse João Câncio Neto.
Os vereadores Gustavo Lima e Antônio Cardoso acompanharam de perto a apresentação da nova formatação do Interlegis feita pelo palestrante José Alexandre Girão Mota da Silva. “O país passa por uma modernização em todas as câmaras, Parnaíba faz parte desse movimento e serve como referência na região norte do estado”, declarou Gustavo Lima.
O presidente da AVEP (Associação Vereadores do Estado do Piauí), José Filho, também marcou presença no Interlegis como palestrante e em conversa com o vereador Fernando Gomes garantiu que deverá vir à Parnaíba nos próximos meses para conversar com a composição da Câmara Municipal de Parnaíba sobre a possibilidade de associar a CMP à AVEP. “Isso nos integra ao restante do estado além de nos dar força no intuito de buscar melhorias para o nosso trabalho junto à população”, finalizou Fernando Gomes.


Texto : Ascom CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...