quinta-feira, 4 de março de 2010

Piauí atravessa grave situação financeira, diz Heráclito Fortes

Segundo o senador Heráclito Fortes (DEM-PI), o estado do Piauí atravessa graves problemas financeiros. Ele atribuiu a crise econômica à suposta incompetência gerencial do atual governador, Wellington Dias, e à insensibilidade do governo federal com as regiões Norte e Nordeste. De acordo com Heráclito, desde o início de seu mandato, Wellington Dias não teria estabelecido como prioridades no orçamento as reais necessidades do estado, mas sim "pequenas promessas eleitoreiras".
- Agora, em fim de mandato, o governador está correndo de forma desesperada de gabinete em gabinete em Brasília, com o pires na mão, em busca de uma mão bondosa que lhe salve do vexame - disse. Em relação ao que classificou de descaso do governo federal, Heráclito disse que, ao contrário do tratamento dispensado a estados do Sul e do Sudeste, que em situações de emergência são imediatamente atendidos, o Piauí paga caro e vê o governo lhe "dar as costas" em nome do que chamou de "divergências políticas".- O Haiti está no Piauí. Tivemos uma barragem que estourou no ano passado, ceifando vidas. As promessas de ajuda do governo federal até hoje não foram cumpridas - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...