sexta-feira, 5 de março de 2010

Polícia já tem o retrato falado dos suspeitos de matar radialista no Piauí

A polícia divulgou nesta quinta feira (04), a foto dos dois acusados de matar o radialista e presidente dos mototaxistas de Campo Maior, Gervásio Abreu.
O delegado José Gonçalves, titular do 7º Distrito Policial, divulgou ontem, os retratos falados dos dois suspeitos de matarem o presidente da Associação dos Mototaxistas de Campo Maior, Gervásio Abreu, 52 anos, no dia 23 de fevereiro.
Os dois foram reconhecidos por testemunhas que os viram descer na rodoviária da cidade e pegarem uma corrida com o mototaxista, por volta das 16h30. De acordo com o retrato falado: um tem aproximadamente 18 anos, com 1,60 metro de altura, que estava de camiseta branca e calça jeans e o outro de cerca de 20 anos, com 1,70 metro, estava vestindo uma camiseta vermelha e calça jeans.
A vítima teria levado os dois jovens até a zona rural, para procurar por uma pessoa que não foi encontrada e teriam pedido informação numa fazenda, como não encontraram teriam seguido para frente. Pouco tempo depois o corpo do mototaxista foi encontrado com um tiro no peito.
A principal hipótese é que Gervásio teria reagido a um assalto programado pelos suspeitos. Tanto as delegacias de Campo Maior, quanto o 7º Distrito em Teresina procuram pelos acusados.


Fonte: Campo Maior em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...