quinta-feira, 11 de março de 2010

Parnaíba sedia evento da área tecnológica

Amanhã, 12 de março, o Crea-PI realiza o primeiro evento preparatório do 7º Congresso Estadual de Profissionais. A cidade de Parnaíba foi a escolhida para sediar o encontro, que antecede um dos principais eventos do Sistema Confea/Crea e reúne um grande número de profissionais, estudantes, empresas, instituições e entidades de classe das áreas da Engenharia, Arquitetura e Agronomia do estado.

O encontro visa ampliar ainda mais a participação dos profissionais na discussão dos temas propostos e definir estratégias, planos e programas de atuação do Regional. Na oportunidade também serão eleitos os delegados e propostas que entrarão em pauta no Congresso Estadual de Profissionais (CEP), que no Piauí acontecerá nos dias 21 e 22 de maio, na sede do Crea-PI.

Nesta edição, o Congresso terá como eixos temáticos a formação profissional, o exercício profissional, a organização profissional, a integração profissional e social e a inserção internacional do sistema profissional.

Os interessados em participar ainda podem se inscrever através do endereço www.crea-pi.org.br ou na Inspetoria do Crea-PI em Parnaíba. As inscrições são gratuitas. Informações através do telefone: (86) 3322-4691.


Confira a programação do pré-congresso em Parnaíba:

Palestras: Enfoques Gerais - 7º CNP/CEP
Ética e Exercício Profissional
Local: Auditório da Uespi
Data: 12 de março de 2010
Horário: 14h às 18h


Fico grata pela força,

Atenciosamente

Vanessa Viana
Assessoria de Comunicação
Crea-PI

(86) 2107-9254
(86) 9987-3210

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...