quarta-feira, 31 de março de 2010

Instituto Wanda Horta realiza exames e testes gratuítos em Parnaíba

Em comemoração aos quatro anos de existência, o Instituto Wanda Horta, líder no curso técnico de enfermagem, preparou uma pequena blitz na Praça Santo Antônio, no centro de Parnaíba. Os alunos do curso passarão a manhã e a tarde distribuindo preservativos, realizando exame de pressão, glicemia e mantendo a população informada sobre; AIDS. DSTS, hepatite, influenza a, e a hanseníase.
Para a enfermeira e também coordenadora técnica do Instituto Wanda Horta, Albamara Gracez o dia de hoje significa mais um degrau levantado;"Estamos satisfeitos com os serviços prestados e hoje com esses quatro anos, quem ganha é a população!Durante toda a manhã e tarde de hoje!".
ATIVIDADES OFERECIDAS:
Verificação de Pressão Arterial - Teste de Glicemia - Prevenção: DST'S; Diabetes ; Hipertensão; H1N1
Hoje a tarde,31, os serviços serão prestados na Praça Santo Antônio, das 13h às 16h, e no Ginásio Clóvis Salgado será realizada uma palestra com o tema: Nutrição: Bons hábitos alimentares. Para finalizar as comemorações de quatro anos, o Instituto Wanda Horta, preparou a I Nutrifeira, evento acontece por volta das 18h.

Por Tiago Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...