O prefeito Silvio Mendes disse que anuncia sua decisão sobre a candidatura ao Governo do Estado no dia 30, data da inauguração da ponte do Sesquicentenário, juntamente com o governador Wellington Dias e o ministro do Turismo, Luiz Barreto. Ele disse que ninguém deve ter apego a cargos públicos.
Fonte: DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.