Foi noticiado na imprensa do Piauí que começaria hoje, dia 22 de março, a 2ª etapa da vacinação contra a gripe A, H1N1, abrangendo gestantes, crianças com idade de 6 meses a 2 anos e doentes crônicos.
Mas em Parnaíba as atividades de vacinação só vão começar na próxima quarta-feira, 24; foi o que informou Leidiane Torres, enfermeira do Posto de Saúde da Família, módulo 34.
portal CN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.