terça-feira, 23 de março de 2010

Murray teria parado de CPR to Hide Drogas


Que diabo de notícia é está? mais uma vez o TMZ,quer tapar o sol com a peneira!

Conrad Murray parou para administrar CPR Michael Jackson para recolher frascos da droga ... isto de acordo com documentos obtidos pela Associated De acordo com o guarda-costas Alberto Alvarez (direito), O Dr. Murray parou CPR e entregou frascos da droga Alvarez e lhe disse para colocar os frascos dentro de um saco.Alvarez disse aos investigadores quando ele entrou no quarto, viu um anexo IV para a perna de Jackson. Jackson também a boca e os olhos estavam abertos e não havia nenhum sinal de vida.Segundo a AP, os filhos de Michael Jackson, Prince e Paris, entrou no quarto e chorou enquanto observavam o Dr. Murray administrar o boca-a-boca.De acordo com Alvarez, o Dr. Murray levou vários tubos e disse Alvarez para colocá-los em um saco plástico, em seguida, disse Alvarez para colocar o saco de plástico em um saco de lona. Alvarez também diz o Dr. Murray disse-lhe para remover o IV, que continha uma substância branca leitosa (Propofol tem essa qualidade) em outro saco de lona. Alvarez não disse onde os sacos foram.O relatório diz que, depois que Jackson foi declarado morto no UCLA Medical Center, Murray disse que ele precisava voltar para a mansão para obter creme Jackson tinha "assim que o mundo não iria descobrir sobre ele."
O comunicado não ser mais específico.No primeiro TMZ relatou, Alvarez - que ligou para o 911 - disse a policiais de vários meses após a morte de Jackson que o Dr. Murray escondia garrafas de propofol em um armário para que os membros da família e da polícia não iria encontrá-los.Fontes ligadas à defesa do Dr. Murray disse o médico não esconder nada.:

http://www.tmz.com/category/michael-jackson/#ixzz0ixDJGQZt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...