terça-feira, 2 de março de 2010

Atores de Poder Paralelo se despedem da trama

Os atores de Poder Paralelo estão ansiosos pelo último capítulo da novela, no dia 2 de março. As gravações terminaram neste sábado (27) e eles estão na expectativa para a revelação de quem é o Guri na trama de Lauro César Muniz, que segundo o autor são dois personagens. Para Petrônio Gontijo, que se destacou na pele do drogado Rudi, o maior presente foi a repercussão de seu personagem nas ruas.
- Foi um personagem em constante transformação. Por ser tão bem escrito e dirigido não houve julgamento dos telespectadores. Era para haver uma repulsa por causa das suas atitudes, mas ninguém atirou a primeira pedra. A novela cumpriu um papel didático e fico feliz por ter feito parte deste time.
Em clima de despedida, Adriana Garambone, que deu vida a Maura, se derrete em elogios ao autor Lauro César Muniz e ao diretor Ignácio Coqueiro, responsável por sua escalação para o papel.
- Maura me deu a oportunidade de fazer cenas boas, mas todo o elenco teve a oportunidade de brilhar. O Lauro conseguiu manter a essência dos personagens ao longo da trama e isso é raro. Muitos autores se perdem ao longo da história.
Adriana revelou ao R7 não estar se aguentando de curiosidade para a revelação de quem é o Guri.
- Minhas suspeitas se confirmaram, mas não posso contar nadinha. É uma pena não ter sido a Maura, porque eu poderia ter me vingado de todas as traições do Bruno (Marcelo Serrado).
Castrinho, que interpreta o traficante Pavão, deu o seu palpite sobre a identidade do serial killer durante um intervalo das gravações no complexo RecNov, em Vargem Grande, zona oeste do Rio.
- A essa altura do campeonato você precisa ir por eliminação. A Neide (Maria Carolina Ribeiro) sempre esteve envolvida com todos os casos. Ela poderia ser o braço direito do Guri, já que não acredito que ele seja apenas uma pessoa. Outro suspeito é o Paulo (Nicola Siri) que já foi da DEA, mas tinha ligação com o tráfico.
Com a sensação de dever cumprido, após quase um ano de trabalho, Lauro César Muniz revela quem em sua opinião roubou a cena na novela.
- Já conhecia o trabalho do Gabriel Braga Nunes e da Paloma Duarte, por isso os que me surpreenderam foram Miriam Freeland, Petrônio Gontijo e Guilherme Boury, o Pedro da história.
Já Ignácio Coqueiro fez um balanço final da trama e diz agora só querer saber de férias.
- Fizemos o produto mais assistido da casa e o desafio foi manter a autoestima do elenco ao longo da maratona. Já fiz novelas em que o grupo desistia no meio, mas em "Poder" todos demonstraram garra até o último capítulo.

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/atores-de-poder-paralelo-se-despedem-da-trama-20100301.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...