sábado, 30 de julho de 2011

Raica está em Parnaíba


Segundo informações do Zé de Maria a top model internacional, a piauiense Raica Oliveira já se encontra em Parnaíba onde logo mais participará do aniversário de 15 anos de sua prima Luana que reside nesta cidade.

O aniversário será celebrado neste sábado, 30 de julho, no Andreas Buffet que fica na rua Prudente de Morais, 1188 – Bairro Campos - Parnaíba – PI e a festa será ao estilo anos 80.

Raica Oliveira conhecida internacionalmente também foi namorada do ex-atleta e maior artilheiro de todas as copas Ronaldo (fenômeno) entre 2005 e 2006, quando o atacante defendia o Milan.

Jornal da Parnaíba

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ele tem o menor pênis do mundo.

Imagem: ReproduçãoEnrique Iglesias (Imagem:Reprodução)
Enrique Iglesias Em um surto de sinceridade, Enrique Iglesias
deu detalhes sobre a anatomia das suas partes íntimas ao público durante um show em Melbourne, na Austrália, na terça, 27.

"Tenho o menor pênis do mundo. É sério", confidenciou o ator para a plateia e ainda falou sobre sua primeira vez.

"Cresci com muitos amigos e todos perderam a virgindade com prostitutas, não que haja algo errado nisso. Eles tiveram que pagar por isso. Eu quis esperar pela garota certa, então esperei até os 25", disse, mas logo depois mudou a história dizendo que, na verdade, tinha 17 anos quando dormiu com a primeira mulher.

"Normalmente a primeira vez não é a melhor. Sejamos honestos. Tinha 17 anos e estava tão nervoso. Durou dez segundos."

Um dos rapazes que estava na palco com Enrique disse que sua primeira transa durou 10 minutos. Em outro surto de sinceridade, ele disse: "Sério? Não duro oito minutos hoje em dia".

Ao ser indagado se o charme latino ajudava a pegar mulher, ele respondeu. "O que o charme latino tem a ver com o tamanho do seu pênis? Talvez eu tenha o charme latino mas tenho o menor pênis do mundo. É sério".

Fonte: Ego

Estelionatário que praticou golpe em Parnaíba é preso em Barras em nova tentativa

Delegado Humberto Mácola
Um integrante da quadrilha que aplicou vários golpes em Parnaíba e em outros municípios do Piauí e Ceará foi preso na manhã desta quinta-feira (28.07) na cidade de Barras quando tentava aplicar mais um golpe em uma financeira daquela cidade. Jocéclio de Araújo Silva usava vários nomes falsos e faz parte de um bando que age nos estados do Piauí e Ceará. O grupo faz empréstimos usando documentos falsos.



Jocélio de Araújo Silva foi detido dentro de uma agência do Banco do Brasil, localizada na Praça Joaquim Pires. A quadrilha, que tem ainda outros dois integrantes, estava agindo no norte do estado aplicando golpes. Eles fazem empréstimos em financeiras com uso de documentação falsa. Os indivíduos estavam vindos da cidade de Parnaíba, onde já tinham aplicado um golpe semelhante.


Segundo o delegado Humberto Mácola, os outros dois integrantes da quadrilha conseguiram fugir em um veículo Siena Preto. A quadrilha iria fazer três empréstimos de R$ 5 mil em três financeiras diferentes, somando R$ 15 mil. “A polícia foi informada e conseguiu chegar a tempo de impedir a ação”, disse Mácola.
O integrante preso se apresentou com vários documentos falsos com nomes diferentes e com três números de CPFs. “José Batista Silva, Francisco Ferreira Silva e Francisco Antonio Silva eram nomes que constavam em seus documentos, mas o nome verdadeiro dele é Jocélio de Araujo Silva. Ele é cearense de Maracanaú”, informa o delegado.

Ao puxar a ficha criminal do estelionatário, o delegado descobriu que ele já é procurado por vários crimes no estado do Ceará. Jocélio foi preso em flagrante e vai responder por estelionato e falsidade ideológica. “Nós já estamos na pista dos comparsas e vamos prender todos”, garantiu Humberto Mácola.

com informações do MN

COI quer kitesurf nas Olimpíadas até 2016, diz coordenador do 6º PI Kite

Lívio Borges, coordenador do 6º PI Kite

O Estado do Piauí já se tornou tradicional estado para onde correm os praticantes do esporte em todo país. O kitesurf vem se tornando um esporte cada vez mais popular. A movimentação constante de praticantes nas praias do Estado e o já tradicional campeonato Piauí Kitesurf são provas disso. Segundo o coordenador do evento, Lívio Borges, o Comitê Olímpico Internacional (COI) estuda a possibilidade de tornar o kite um esporte olímpico antes de 2016.



Em entrevista ao vivo no Jornal do Piauí especial do Verão Cidade Verde, o campeonato reúne 30 competidores este ano. São duas categorias: free stile (vale pontos) e regata, que reúne mais velejadores. No free stile os atletas têm oito minutos para apresentarem o seu cardápio de manobras, que serão avaliadas pelos juízes. Ao final do dia, se houver tempo hábil, os atletas com menores pontuações participam da repescagem.

O 6º Piauí Kitesurf acontece na praia do Coqueiro,
em frente ao Aimberê Hotel
Curiosidades sobre o kite
Os atletas do kitesurf dependem do vento para treinar e competir. Lívio explica que a maré começa a secar às 10h04 e volta a encher às 11h34 e permanece até 16h04, horário ápice do vento. Nos momentos em que o vento está mais forte, a pipa chega a atingir 70 Km/h no free stile. "É onde o bicho pega", afirma Lívio Borges.

O 6º Piauí Kitesurf acontece na praia do Coqueiro, em frente ao Aimberê Hotel. A competição segue de hoje (29) até domingo (31).

Jornal da Paraíba | Por Leilane Nunes

Silas Malafaia fala sobre processo dos ativistas LGBT

Como prometeu pelo Twitter, o pastor líder da igreja Assembleia de Deus, Silas Malafaia, usou o espaço que compra na Bandeirantes para exibir seu programa e agradeceu aos ativistas gays. Mas é claro que se trata de uma ironia, pois no caso Malafaia agradece o pedido da militância para cassar o registro dele como psicólogo no Conselho Federal de Psicologia (CFP), que está analisando a defesa do religioso.

No programa do último sábado, 23, que foi reprisado na manhã desta terça-feira, 26, o pastor diz que os ativistas LGBT provam que são intolerantes ao querer impedir que Malafaia atue como psicólogo.

Usando da retórica que o transformou em um dos três líderes religiosos mais poderosos e influentes do Brasil, Malafaia inverte o jogo e diz que “os grupos mais intolerantes da pós-modernidade são os ativistas gays. Eles querem calar qualquer um que se levante para criticar a conduta homossexual”.

Fonte: Mix Brasil

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais de 15 mil crianças no Piauí estão sem certidão de nascimento

O Brasil tem quase 600 mil crianças sem registro de nascimento, segundo os resultados preliminares do Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No Piauí, um total de 15.962 crianças ainda não possui o documento.

No estado existe uma campanha para que esse número diminua e uma das alternativas encontradas foi a implantação de um cartório que funciona nos dois turnos, na Maternidade Dona Evangelina Rosa. O objetivo é fazer com que os recém-nascidos já saiam da maternidade com o documento.

A região Nordeste lidera os casos no Brasil: são 200 mil crianças até dez anos nessa situação. Em segundo lugar, está a região Norte, com 182 mil crianças sem registro, e em terceiro, o Sudeste, com 125 mil crianças.

De acordo com a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil), nos últimos anos, o Brasil tem conseguido reduzir o número de crianças sem registro, por meio de campanhas, mutirões e com a melhoria dos serviços dos cartórios. Hoje, por exemplo, um projeto piloto em Belo Horizonte mantém uma unidade interligada de atendimento dentro dos estabelecimentos de saúde que realizam partos para que a criança seja registrada antes da alta hospitalar da mãe.

Com informações da Ascom/Arpen


Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram