terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Nova urbanização da praia de Atalaia atrai mais visitantes com frequência

Urbanização da Atalaia atrai mais visitantes para a praia


Em fase final de conclusão da obra o Governo investiu R$ 7 milhões no projeto de urbanização da Orla de Atalaia. Ela tem 1,8 mil metros de extensão, conta com 8 barracas, calçadão, quiosques de apoio para o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, pavimentação reforçada das avenidas de acesso, banheiros públicos, postos de saúde e estacionamento para 600 carros.

A Orla de Atalaia também conta com iluminação noturna, o sistema elétrico garante a iluminação das areias da praia, são 18 postes de fibra, resistentes a maresia. São 22 refletores, cada um com 2 mil watts. Outras duas redes foram construídas, uma no passeio central da avenida e outra no calçadão.

A iluminação noturna animou os donos dos restaurantes da Atalaia. Vários já estão funcionando a noite, na Barraca do Felipe, as vendas aumentaram 20% o proprietário, Felipe Silva, espera lucrar ainda mais; "Ficou muito bonita a praia com a iluminação, isso atrai os turistas, nosso restaurante vende a noite toda". O proprietário da barraca Carlitus também comemora: "Estou abrindo todas as noites e na sexta-feira tem música ao vivo, não pensava nisso há pouco tempo, no reveillon a festa na minha barraca foi um sucesso", comemorou Carlos Rodrigues.

Fonte: CCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...