terça-feira, 18 de janeiro de 2011

João Unimagem deixa o grupo de Paulo Lages

João do Unimagem
Informações dão conta do afastamento de João do Unimagem do grupo do médico Paulo Lages e pode sair do PMDB. A fonte assegura que até no hospital onde João trabalha teria recebido advertência de não poder mais levar seus doentes para tratamento médico. A assessoria do suplente de deputado federal diz que a informação não procede e Joãozinho teria ido trabalhar nesta segunda-feira normalmente.


O boato é por conta de que o mesmo não compareceu a festa de aniversário de Paulo Filho - na casa de Paulo Lages no último sábado, que segundo a fonte, Joãozinho estaria zangado com os tratos recebidos depois das eleições na distribuição de cargos. Ele obteve somente em Parnaíba mais de 18 mil votos, ficando na terceira suplência de deputado federal.

João do Unimagem queria assumir mandato de deputado e culpa seu grupo político pelo fracasso nas negociações. Agora ele se diz candidato a prefeito de Parnaíba nas próximas eleições.

Segundo Dr. Paulo Lages informou na noite desta segunda-feira (17) - e ele não soube informar do atrito, mas soube que Joãozinho estava interessado na partilha de cargos em Parnaíba por conta de sua expressiva votação no município.



Jornal da Parnaíba
Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...