quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Vereadores trocam mensagens na rede ao falar de administração pública

 O vereador Ricardo Veras esteve afastado do Facebook,o mesmo retornou ainda no fim do ano passado,Veras até mesmo já fez embates na rede sobre a atuação de vereador em Parnaíba ao responder algumas criticas,o mesmo foi até ofendido por fakes. Ricardo tem mantido na rede um canal de comunicação entre a população para que o fiscalize,mas deixa claro que não aceita deboches e criticas de teor destrutivo ao seu trabalho como legislador.

Nestes primeiros dias de 2016 o jovem vereador vem usando o perfil no Facebook para divulgar feitos da administração do prefeito Florentino,ao mesmo tempo fazer observações a opositores do seu prefeito.
Em postagens recentes,o edil fez até um comentário que o Planalto Montserrat hoje vive uma outra realidade,pois recebeu pavimentação poliédrica.  O vereador Carlson Pessoa usa com frequência as redes e respondeu ao comentário do colega. Pessoa diz que lá no MontSerrat falta ainda muita coisa pra ser um bairro decente. Em replica,Ricardo Veras disse que Pessoa conhece mais de perto os problemas daquela comunidade,sendo dever dos legisladores buscar melhorias.
Pelo jeito,os edis vão trocar muitas respostas até as eleições,o suplente de vereador Reinaldo Santos também gosta de dialogar nas redes e defender o projeto de Florentino Neto. 
Outros vereadores usam perfis na rede,mas não com frequência.
@WagnerRoberto25 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...