quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Shaolin e Rodrigo Teaser maiores fãs do Michael Jackson

Não sou de fazer posts assim, mas acordei com a notícia de que Shaolin partiu.
Sempre admirei esse cara e tive o prazer de encontrá-lo várias vezes. As primeiras delas numa época não muito fácil na vida do MJ e consequentemente numa época em que o que eu fazia era mais motivos de piada do que qualquer outra coisa. Ele no entanto, como bom fã do MJ que era, se aproximou e com uma humildade que poucos nesse ramo tem, fez com que eu me sentisse muito bem com o que eu fazia, perguntou coisas, elogiou e me fez sair com a sensação de que eu fazia uma coisa boa.
No dia em que MJ foi inocentado em 2005, estávamos juntos nos estúdios da Record. Minutos antes de entrar no estúdio saiu o veredito, me lembro que ele comemorava como eu, como se fosse final de copa do mundo.
Antes da gravação começar, o Tom Cavalcante pegou o microfone e anunciou, "senhoras e senhores, acabamos de acompanhar nos bastidores, Michael Jackson venceu, foi inocentado"
Durante a gravação, Shaolin rabiscava o tempo todo num papel. No final ele me mostrou o "rabisco". Era uma caricatura do MJ (outro talento dele) comemorando a vitória. Fiquei com vergonha de pedir pra mim hehehe, sempre que lembro disso me arrependo de não ter pego o desenho.
Deixo aqui minha oração a ele e a sua família. Fazer os demais sorrirem e se sentirem felizes é um dom divino, ele soube usar seu dom com humildade.
Deus te abençoe cara
Obrigado pela boa lembrança que deixou pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...