terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Parnaibanos reclamam da péssima qualidade da água distribuída pela AGESPISA

Imagem: Web

A população de Parnaíba parece mesmo ter jogado pedra na cruz. Como se já não bastasse a onda de violência que banhou a cidade de uns tempos pra cá, a péssima qualidade da saúde pública e muitos outros infortúnios que caíram sobre nosso povo, os parnaibanos agora não têm nem direito a uma água de qualidade para beber ou cozinhar.

Nos últimos dias, os moradores da cidade de Parnaíba estão um tanto descontentes com a qualidade da água fornecida pela AGESPISA (Águas e Esgotos do Piauí S/A). Consumidores reclamam que a água que é gerida pelo órgão, e que deveria ser potável, apresenta um sabor um tanto quanto desagradável, algo semelhante a areia ou lama, ou qualquer outra coisa que esteja misturada à água e que a esteja tornando imprópria para o consumo.

Alguns moradores estão comprando galões de água mineral para beber. E o galão tá caro! Mas quem não tem condições de comprar água, tem de se contentar e se conformar em beber água com gosto de terra, correndo o risco de adquirir muitas doenças.

Coitado do nosso povo! Quando não falta água, ela vem com gosto de terra, impura, suja. Pode faltar tudo, menos a conta de água que chega à casa dos moradores todos os meses. E essa nunca atrasa e nem falta! Pagar talão de água para beber lama seria cômico, se não fosse trágico e um total desrespeito aos cidadãos parnaibanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...