quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

DEU NO PORTALAZ:"POLÍTICA E AMIZADE"

A relação do ex-governador Zé Filho com o vereador Carlson Pessoa, de Parnaíba, é tão próxima que extrapola o campo político. Por essa amizade e lealdade, o ex-governador Zé Filho conseguiu que o vereador assumisse o controle do PSC de Parnaíba.Ontem, Zé Filho recebeu o líder provisório do PSC, Gustavo Henrique que vai liberar o o partido para Pessoa, atendendo pedido do ex-governador. (Arimateia Azevedo).

EM TEMPO: De fato, a relação de amizade e politica com o ex-governador se estende desde a época em que Zé Filho se candidatou a vereador de Parnaíba, ha quase 25 anos. De la para cá marchamos juntos na politica, sempre no mesmo palanque, muito raro hoje em dia. No entanto dizer que que não fui comunicado por Zé Filho sobre filiação e presidência da agremiação. O PPS ainda é o caminho quando a janela abrir. Foi o que informou o vereador Carlson Pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...