quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

#QueijoRalado


-  O Ex-vereador Batista Véras anuncia para o próximo dia 15 de janeiro a presença em Parnaíba do deputado estadual Georgiano Neto, do PSD, filho do deputado federal e Presidente Regional do Partido, Júlio César Lima,  a fim de formalizar os detalhes finais da formação da Comissão Provisória do Partido no município, que ficará sob a presidência do ex-vereador.

- Professor Rarison disse que vai continuar no SSD,e não no PT como disse o blogueiro Fábio Barros. Disse ainda que passou festas de fim de ano com o governador e prefeito Florentino.

- Segundo que esteve no velório do Bernardo Carranca,dizem que o homi só não pulou do caixão para dizer é mentira,porque ele não podia,já estava morto,me refiro ao discurso do prefeito,teve gente que disse que foi muita cara limpa.

-  O repórter estrela não perde por esperar,também é pouca merda não é mesmo?^

- Encontrei o Padinha hoje na praça,Padinha disse que as águas do mês de março deve trazer muitas novidades na politica de Parnaíba. 

- Segundo o que se comenta nas rodas nomes pra vice da oposição são; Roger Jacob,Pastora Juliana,Isabele e Terere.

-  Mais um tiroteio no catavento,próximo a casa do vereador Cardoso,eita,ali virou mesmo terra de bang bang.
- A cidade continua escura em alguns bairros,a população quer saber cadê essa superintendência de iluminação publica que não funciona. 

- A TV Delta perdeu dois profissionais semanas atrás,dizem que o negócio lá está péssimo.

- Prefeito Florentino Neto andou dando patadas em discurso na posse dos conselheiros,anda desabafando. Até as vésperas das eleições será assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...