quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

TV Delta não aparece por que?



Ola, estou aqui para falar novamente sobre TV  Delta,a primeira postagem do ano,pra falar a verdade não seria estranho caso minha postagem relacionasse apenas elogios,até porque fiz inúmeras criticas. Queria dizer que estive assistindo a jornais e, pude perceber  o dialogo nas matérias feitas muito auditivo . O que quero dizer com isso; É bem aceito nos ouvidos palavras técnicas usadas em offs de repórteres aparenta uma intelectualidade para o telespectador, embora isso não quer dizer nada ao pé da letra.

Seria muito 'cinismo' de minha parte se jogasse confetes, o jornalismo da TV Delta está apagado, continua apagado. Televisão é um veículo pra pautar os demais, e também de repercussão. A população de Parnaíba conhece os repórteres da televisão? A população aparece na emissora?  Pode até aparecer, mas o efeito passa rápido.

Não tenho o que falar, tudo que queria dizer eu citei ano passado,e não vou mais fazer uma segunda temporada disso,eu só queria que vocês não afundassem a televisão. Deste modo não estou dizendo que todos são incompetentes, não é isso a produção de matérias apesar de poucas são bem feitas, porém novamente digo cadê a alma?

Sabe o cantor Marilyn Manson? Aquele que aparece no  vídeo clipe por título  Sweet Dreams,considerado o vídeo mais bizarro de todos os tempos. 
Clipe AQUI

O artista aparece montado em um  porco e segue sem direção, até que o animal o deixa em algum lugar do sete de filmagens do curta-metragem. 
Talvez  algum espírito de porco  (a) esteja atrapalhando o andamento da emissora?


O que era pequeno ficou o que? Menor ainda? Como assim Bial?

Refiro-me ao quadro de funcionários, os créditos quando sobem ao final dos jornais, podemos perceber que alguns nomes não estão mais. 
Deste jeito meus caros, bota uma pessoa pra o jornal do meio-dia fica bem e depois tira, então entra outra, depois sai de novo e retorna aquela, aquela jovem.

Oh,minha linda pelo amor de Jah não é nada pessoal,mas hoje ( 28/01/16) Talvez seria a data de minha morte, estava almoçando e liguei a televisão pra vê o jornal e, aquela leitura cansada e você sentada naquela bancada com aquela blusa grande,eu acabei com todos os analgésicos de casa,com tanta dor de cabeça que fiquei. Entenda está faltando e não sobrando!!!

Acho que o ano reflete tudo, pode ser que mude, o povo de Teresina olhar pra TV Delta,não vou dizer aqui, “Televisão no piloto automático” “Televisão respira por aparelhos” ou coisa do tipo,pra quê ? torço é que as coisas mudem. A propósito, vai ter transmissão de carnaval este ano?

Poderia aqui,dizer muita coisa,mas hoje tudo é processo com processo,então me calo,só que  gosto das coisas é  AO VIVO,você não me ver falando de alguém por as costas,gosto de dizer é na cara,aqui vai um recado; 
(NÃO É PRA NINGUÉM DA TELEVISÃO) Tenho CPF ,estou quase de cabelo branco e não compro briga com ninguém,vamos parar de dizer que estou do lado de sicrano ou fulano,o único lado que tenho é o meu lado...quando lá atrás "num" passado recente me caluniaram e plantaram coisas em celulares contra mim,QUEM FOI PRO PAU FUI EU,quem sempre deu  a cara ? Eu ! por isso quando visto a camisa de uma coisa é AQUELA COISA, agora, sei ser amigo de quem quer ser meu amigo e não tenho inimigos ou raiva de  ninguém, a política passa. Vamos 'Gozar' a vida.






@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...