domingo, 24 de janeiro de 2016

Florentino foi pego na MENTIRA. CAGED divulga resultado de dezembro

Prefeito Florentino Neto (PT), divulgou em dezembro de 2015, que o município de Parnaíba teria fechado o ano com saldo POSITIVO na geração de empregos. MENTIU!




O CAGED – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, divulgou neste sábado (23), o resultado de dezembro/2015, e, para surpresa (ou não), o Prefeito de Parnaíba, Florentino Neto (PT), MENTIU (novamente) ao declarar que Parnaíba havia fechado o ano de 2015 com saldo positivo na geração de empregos.


No ano de 2015, na cidade de Parnaíba (acumulado de janeiro a dezembro/2015) houveram 4.886 demissões e 4.788 admissões, o gerou um saldo NEGATIVO de 98 vagas.

O Governador Wellington Dias (PT), também MENTIU, ao afirmar que o Piauí havia fechado o ano com saldo positivo na geração de empregos. Foram 117.901 demissões, contra 113.057 contratações, resultando em um saldo NEGATIVO de 4.844 vagas.

As informações são públicas e podem ser acessadas por qualquer pessoa através do portal do CAGED(http://bi.mte.gov.br/bgcaged/caged_perfil_municipio/index.php)

FONTE:TRIBUNA.COM
EDIÇÃO:Medson Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...