terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Roda da Fofoca


Tom Cavalcante como Pitbicha (Foto: João Miguel Jr./TV Globo)
Personagem de grande sucesso de Tom Cavalcante, o Pitbicha, voltará a ser interpretado por ele na TV. De acordo com a Folha de S. Paulo, em sua nova atração de humor no Multishow, ele voltará com figuras clássicas. O Pitbicha foi lançado por ele há 15 anos no "Zorra Total", da Globo, e agora voltará exatamente como antes, com direito a "cuecão de couro.


Após os péssimos índices de audiência do "Xuxa Meneghel", que vem acumulando diversas derrotas para o SBT, a Record decidiu tomar uma medida drástica: Afastar o diretor Mariozinho Vaz. Ele deixou a Globo e foi contratado pela emissora paulista após a ida de Xuxa para o canal, em 2015, mas não atendeu às expectativas.

O ator Felipe Titto, durante uma entrevista ao "Gshow", revelou que reatou seu casamento de quatro anos com a arquiteta Mel Martinez. Eles passaram por uma separação em 2015, mas o rapaz confessou que o amor falou mais alto.
@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...