quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

DECISÕES: Carlson Pessoa e Bernardo Rocha confirmam filiação ao PPS

Líderes da oposição em Parnaíba voltaram a se reunir ontem à noite (06) na residência do ex-senador Mão Santa, onde ficou acordado a filiação dos vereadores Carlson Pessoa e Bernardo Rocha ao Partido Popular Socialista (PPS), que terá Dona Adalgisa como a nova presidente do partido na cidade. 

Sob a coordenação do ex-governador Zé Filho, ficou decidido que a agremiação fará uma chapa com 26 candidatos a vereador, juntamente com os dois parlamentares já de mandato citados acima, mais 10 atuais suplentes e outros nomes novos que se preparam para ingressar na carreira política. Dessa forma, poderá sair chapa pura para o pleito deste ano.



Na reunião também ficou convencionado a afiliação de Dona Adalgina com outro grupo de ex-filiados em partidos como o Partido Social Cristão (PSC), Partido Socialista Brasileiro (PSB), 
entre outras siglas. A solenidade que empossará Adalgina na presidência do PPS ocorrerá na última semana de janeiro.


Ex-deputado Deusimar Tererê 
Mais articulações

Ainda esta semana Zé Filho deverá se reunir com o ex-deputado estadual Tererê a fim de tratar da união das oposições na cidade. Atualmente na presidência municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Tererê deverá trazer seu grupo para a aliança das oposições.

Por Luzia Paula. Fotos: Fábio Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...