Na tarde deste sábado (03), ocorreu na Associação dos Trabalhadores da Coleta de Lixo de Parnaíba – ATRACOL, localizada na BR-402 na comunidade Baixa do Aragão, uma reunião de Assembléia Geral que segundo associados, determinou por parte do presidente da associação o Sr. José Erialdo Assunção de Melo a suspensão de cargos da atual diretoria.
Segundo alegações de dezenas de trabalhadores associados, não houve convite a participarem da assembléia geral e que os mesmos ao tomarem conhecimento do fato, foram imediatamente a Escola Frei Anastácio, local onde estava acontecendo a reunião à portas fechadas para participarem, mas foram barrados e impedidos de entrarem.
Consternados pela exclusão, tiveram-se representados pela advogada Dra. Patrícia Albuquerque, que falou a nossa reportagem sobre o caso: “Providencias deverão ser tomadas, no sentido de apuração criminal e civil”, disse ela. Veja na entrevista.
Procuramos o presidente da associação por volta das 16h20min para possível posicionamento sobre o fato, mas não foi encontrado em virtude da rápida permanência no local.
Advogada - Dra. Patrícia Albuquerque
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.