quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Governador Zé Filho entrega Espaço Cidadania e assina ordem de serviços para Região Norte


Zé Filho,dona Mana e seu neto,na ponta sec Larissa Maia.

 O Governador em exercício, Zé Filho, inaugurou na manhã desta quinta-feira (29), o Espaço Cidadania em Parnaíba. O espaço leva o nome do seu pai Antonio José de Moraes Souza, uma justa homenagem ao ex deputado que tanto fez pelo município.
O Espaço Cidadão será um centro de atendimento ao cidadão parnaibano, pois contará com pontos de atendimento da esfera estadual e federal. Dentre os órgãos que irão atender a população, estão a Agespisa, Receita Federal, Jucepi, Defensoria pública, Detran, Eletrobás, cartório, correspondente bancário, Sasc, Sefaz, Sine-Setre, Ati e ainda serviços de fotografias e fotocópias.
Segundo o governador Zé Filho, o espaço é uma grade obra para a população de Parnaíba.”Nós estamos trazendo cidadania para os parnaibanos, estamos trazendo uma série de serviços para em um só lugar. Aqui as pessoas podem contar com uma ótima estrutura, com vários órgãos de apoio ao cidadão”, afirmou.

Na oportunidade o governador entreguegou um caminhão-feira com câmara fria e kit de equipamentos para atender os municipios de Ilha Grande, Cajueiro da Praia, Luis Correia, Murici dos Portelas e Cocal.

Prefeito Girvardo,Zé Filho,Dep Juliana




Maquinários de farinha.

Texto:Larissa Ravenna
Fotos:Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...