quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Turista faz cruzamento indevido e provoca acidente



Um carro Santana que trafegava pela Av. Governador Chagas Rodrigues, sentido Guarita, ao cruzar avenida em local indevido, chocou-se com um Polo que descia pela Av. Princesa Isabel. O acidente aconteceu por volta das 16:00h desta terça feira (20).
Gerivaldo de Sousa Gomes conduzia o Santana prata de placa JGB 0794 Planaltina/GO e ao chegar ao semáforo do Monumento da Águia entrou para Av. São Sebastião sem fazer o retorno devido, ocasionando o choque com um Polo branco de placa NHU 8568 Teresina/PI conduzido por Alan Costa Machado, que descia pela Av. Princesa Isabel sentido centro da cidade. O choque danificou a parte dianteira dos dois carros.
Gerivaldo alegou que não conhecia bem a cidade e, por isso, fez um cruzamento não permitido. No Santana estavam o motorista e quatro acompanhantes, no Polo, além do motorista, um acompanhante. Ninguém ficou ferido.
O PPTRAN esteve no local realizando os procedimentos necessários. Os proprietários fizeram acordo ainda no local.
Denilson Freitas e Dora Rodrigues para o Proparnaiba.com
EDIÇÃO: Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...