quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Bandido encapuzado deixa família em pânico no bairro Rodoviário


Maria Genessi, dona da casa invadida pelos marginais
Por volta das 20h30 desta terça-feira, 27 de dezembro, um bandido usando capuz armado com um revólver calibre 38, assaltou uma família na  rua Spés Fontinele Carvalho nº 2255, no Bairro Rodoviário em Parnaíba. O bandido rendeu um casal de namorados, ela de iniciais A. K. S. O. de 17 anos e ele de idade não revelada, que se encontrava em frente a citada residência. O elemento levou das vítimas um cordão de prata, uma pulseira de prata e dois aparelhos celulares.

Em seguida, o marginal com a arma em punho, obrigou o casal a entrar na casa com ele e rendeu a dona da casa Maria Genessi dos Santos, 49 anos e Gessiane dos Santos Silva, 25 anos que estava amamentando um bebê de dois meses de vida. Das duas últimas vítimas, o bandido levou dois celulares.

Segundo a dona de casa Maria Genessi, o elemento encapuzado trajava na ocasião uma calça jeans e uma camisa de mangas comprida na cor preta. Após o assalto, o bandido saiu caminhando normalmente. A polícia do 2º DP foi informada do ocorrido, e está investigando o caso.

Jornal da Parnaíba | Por Yuri Gomes Blog do Yuri Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...