sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Zé Filho afirma que manterá obras e diz que Wilson pode viajar tranquilo


Ao chegar na residência oficial do governador, o vice Antônio José de Moraes Souza Filho (PMDB) declarou que Wilson Martins (PSB) pode viajar tranquilo, pois cuidará para que o Piauí siga com suas obras e ações normalmente. Na noite da quinta-feira (22) aconteceu a transferência do cargo para o vice-governador, que irá gerir o Estado por 10 dias. 
Moraes Souza Filho chegou por volta de 18h40 acompanhado da esposa, a deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB). Zé Filho declarou que a transmissão do cargo é uma formalidade e sempre esteve preparado para essa eventual possibilidade.
Wilson Martins vai descansar e também conhecer projetos das áreas de saúde e segurança em Miami e Los Angeles, nos Estados Unidos. Seu retorno ao Brasil está previsto para 3 de janeiro. 
Zé Filho informou que já se reuniu hoje com o governador e recebeu recomendação para que obras não sejam interrompidas e projetos sigam em andamento. 
O governador Wilson Martins reafirmou a experiência administrativa de Zé Filho, motivo pelo qual não deixou nenhuma orientação expressa, visto que o vice-governador acompanhava a administração de perto.
Wilson Martins falou ainda da situação financeira do Estado, ressaltando que as contas estão equilibradas e com salários dos servidores em dias. Sobre a administração o governador relatou os grandes avanços em pastas como a secretaria de Saúde e na área de infraestrutura de estradas.
“Assumo esta missão com muita tranqüilidade. Tenho mantido um bom relacionamento com o governador Wilson Martins. Apesar da brevidade dessa passagem pelo Palácio de Karnak estarei a serviço do meu Estado com o mesmo compromisso e determinação com o qual esta administração vem tocando as ações de desenvolvimento do Piauí.
Empresário, Zé Filho foi deputado estadual por dois mandatos, vereador e prefeito de Parnaíba, onde adquiriu experiência administrativa. Este ano foi eleito presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, onde está realizando uma gestão arrojada, ampliando a participação da diretoria e modernizando as instalações da instituição.

Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...