segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Moraes Souza Filho assina convênio com a FUNDAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE


Antônio José Moraes Souza Filho (Zé Filho)

Logo mais às 11h30min, no Palácio de Karnak, o governador em exercício, o parnaibano Zé Filho assina convênio com a Funasa para tratamento d'água e saneamento de municípios do interior. Este será o seu primeiro ato como governador em exercício, Antonio José Moraes Souza Filho, o Zé Filho assina convênio de R$ 20 milhões com Funasa. a cerimônia acontece no Palácio de Karnak.

O governador interino Zé Filho (PMDB) assina nesta segunda-feira, dia 26, o convênio com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para obras de sistema de abastecimento de água em Demerval Lobão e Sistema de Esgotamento Sanitário em Barras e Pedro II.  Os investimentos somam mais de R$ 20 milhões.

A cerimônia acontece no Palácio de Karnak às 11 horas. Pela manhã, Zé Filho despachou com o secretário Wilson Brandão e com o superintendente de Relações Institucionais, Pompilio Evaristo.

O governador Wilson Martins (PSB) transmitiu o cargo para o peemedebista na noite do último dia 22. Martins faz viagem aos Estados Unidos para visita a maior rede de hospitais em Miami e também projetos de prevenção às drogas em Los Angeles. A expectativa é de que Wilson Martins retorne ao país no dia 3 de janeiro.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...